Passaram algumas semanas, a distancia que havia se criado entre eu e a Nah, era um abismo, perceptivel mas insensivel porque afinal tudo e ao mesmo tempo nada era certo... Por que!!! Porque eu ja gostava dela, mas ela namorava, pelo Orkut ela "amava" o namorado com amo daki, mamutes de lá, eu "xeretava" era uma tortura desnecessaria mas que na verdade era sempre a esperança de um dia qualquer as coisas entre eles não estar bem (que brexa ficar desejando que o namoro dos outro "mele") kkkkkkk faz parte.
Ai então nos encontramos no buffet um sabado desses, ja que eu havia feito uma maratona de eventos fora do Buffet, ai ela preparando a mesa do café cheguei e dei móóóh abração nela.
Todo aquele sentimento que ja estava controlando ja estava de volta, firme e forte, conversando aqui e ali, lá vem a baxinha de novo me dizer que o namoro dela tava por um fio de novo, e lá vai o bobo do Marcelo se iludir de novo...
Tudo certo, tudo perfeito, a boa e velha amizade se formando de novo mas o grande desejo mesmo era poder dá um mega beijo naquela boca linda, MAAAAS ela AINDA namorava então segurei o reagge.
Durante aquela semana nos falamos bastante por MSN e eu sempre dispostamente sem coragem dizendo que tinha que contar algo pra ela mas vinha o medo de até perder a amizade dela e dizia, "deixa pra lá" e foi assim que tudo recomeçou, com o dobro da força, com o dobro da vontade, e acompanhada dessa paixão toda, o dobro da timidez.
(Assumindo)
Desde aquela época eu ja estava apaixonado por ela.
Desde aquela época eu ja havia aberto mão do meu passado
Desde aquela época que eu ja passava as noites pensando nela.
Desde aquela época que eu só entrava no Orkut e no MSN pra vê-la
Se alguem ainda tem qualquer dúvida de quem é essa "ela" é sim a Nah...
Hoje, Minha namorada, minha esposa, a pessoa mais linda, mais perfeita e mais carinhosa que
eu conhecí na minha vida...
Essa frase agora será eternizada pra quem me perguntar
Agente não escolhe por quem se apaixona, mas se pudesse escolher eu escoheria você Naninha, porque você simplesmente me faz a pessoa mais feliz do mundo, você é insubstituivel e incoparavel, única.
Eu te amo desde ontem, amo hoje e vou amar pra sempre.
Como diz o poeta Cazuza, "O nosso amor agente inventa" e é a nossa criação mais perfeita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário